20.10.10

日本 - Cake & Sweet

Minna-san!
Eu de novo! (Claro, você é o único que posta nesse blog)

No Japão, tudo que é feito, é feito visando a perfeição.
Com a comida não é diferente.
Vendo fotos de lojas de doces do Japão, ou fotos dos doces em si, fico com água na boca.
Os pratos em geral, têm que ter um visual. "Coma com os olhos", aprecie antes de comer.


Não é bonito? >.<"
Se um dia eu for pro Japão, vou tirar foto de tudo que eu for comer.


Se eu para em uma loja dessas eu acho que: ou eu piro...ou engordo bastante ...ou fica pobre...
Se não acontecer os três de uma vez...

Dá pra perceber que meu sonho é ir pro Japão, né?
Não só pela culinária, mas pelo lugar em si.
Sim...ainda distante, mas possível...acho...

Quando Se alcançar uma perfeição assim quando for fazer doces vou ficar muito feliz.
OK, também penso em fazer Gastronomia.
Percebe-se? Sou uma pessoa muito óbvia, né?

Anyway...
Continuarei postando. Só preciso achar lugares legais, comidas diferentes, novidades etc.
Ah! Respondam a enquete ali do lado! Onegai!

Jya ne!

3 comentários:

Satieh disse...

Daaaaaannnn!!! Adorei o tema do blog, ainda mais pq adoro comidinhas e ultimamente ando fazendo umas experiências culinárias tb... bjs!

Anônimo disse...

Tb tenho vontade de fazer gastronomia! Adorei o blog! Parabens! Saemi

Neko. disse...

Heyaa!
GORDO!! XD
ahuahuahauahau
*olha qm fala*

gostei do blog é kakkoii!! =DD
blogger é bom??
na época que fui criar um blog há alguns anos era pago...tinha que ser assinante de não sei oq . bleh.

Vamos ficar obesoss!!
WEEEEEEEEEEEEEEE
vamos a falência! YAY 8DD
vamos pirar tbm, com ctza ^-^

É bom mesmo que vc faça doces assim heein! vou ficar esperando ;)

votei :D

kissu.