13.2.11

DeliCake!

Minna-san! Genki desu ka?

Hoje, mais um post sobre cupcake!!! YAY!
A DeliCake! vende cupcakes muito bonitos e gostosos!


O único problema é que é longe de onde eu moro...>.<"
Minha prima que trouxe pra mim!!! [Arigatou!]
É muito, muito, muito bom!!!



Ganhei um com cobertura de morango...


e um com cobertura de creme e bolinhas de chocolate!

O cupcake é macio e combinado com a cremosidade da cobertura, cria uma irresistível sobremesa pra toda hora! 

A cobertura não é muito doce, então fica tudo muito bom!!!

Preciso ir lá...
Deve ter tantos sabores deliciosos!!! #vaigordinho

Anyway...um dia faço cupcakes e sobremesas assim bonitas e gostosas! [Ganbatte!!!]

Jya ne!

3 comentários:

Neko. disse...

yaaaaaaaaaamm!
esses valem muito a pena!! XDD
mt bons mesmo! (era presente para o Dango, mas até parece que eu nw ia roubar um pedaço né?)

Adorei!
E as embalagens são super fofas ^^

tbm quero ir láaa~

#vaigordinhaa

hauhauahuahuaahuaha

Saemi disse...

Eu gostei bem mais do cupcake da Delicake do que o da Cupcakeria e de uma loja que tem lá na r. Augusta.... não é tão doce, não esfarela, é maior e é muito gostoso!!!
Pena, como vc disse, que é longe....

Sika disse...

Longe?? Eu não acho não! rsrsrsrs
Ainda bem q vcs gostaram, vamos marcar umdia de ir lá comer!
Tem um mais bonito q o outro!