13.2.11

Extra: カップケーキヒーロ & 日本のカップケーキ

Quando o mundo é ameaçado por criaturas devoradoras de cupcake, surge do planeta Rainbow [ok...that was kinda gay...] a salvação esperada!

Éééééééééééééé...o Cupcake Hero!!!! *TADA!!!*


WAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Fear me! Fear me! Cupcake-eating creatures!!!
For I am the Cupcake Hero!!!

Okay...foi meio baka, mas fico legal a foto, né? Né? NÉ???

Então...tava procurando como se escreve cupcake em japonês e achei essas fotos muito locas de cupcakes do Nihon!




Mario!!! LOL!


Muito bonito, né?
E criativos também!

Um dia ainda chego lá...
Um dia...

Enquanto esse dia não chega, estaremos sempre sob a proteção do Cupcake Hero!!! 

Cupcake Hero is saving your  sweets
Cupcake Hero'll give you something to eat
Cupcake Hero is never afraid
Of those freaking creatures that menace our good sweetness grace!!!

Tá...eu sei...foi mais baka ainda... TEEHEE

Jya ne!

3 comentários:

Neko disse...

YOOOHOOOW MAN! 8DD

Esse kappu kekki hiiro é demais! =DD
tem até musiquinha 8DD

/ignore


nham x3
os do nihon devem ser deliciosos tb
vamo tirar passaporte loooogooo

kisu

Saemi disse...

Muito boa essa foto da Line!!!! Adorei!!! Hehehehehe!

Vc já visitou o site http://www.chocolatria.com? Tem umas receitas bem legais, é da Simone Izumi, arquiteta que virou chocolate! Ela quem faz os docinhos da Sanrio Café que fica no Bourbon Shopping! Quando puder dê uma xeretada lá!

Bjs!

Sika disse...

Nuosssaaaaa.. Line ficou mtoo loka de Cupcake Hero!!! huahuahuhauua
Eu keroo cupcake do Nihon!! parece mto, mas mtoo gostoso! Mas acho q eu teria dó de comer! São mto bonitos..
Bjoss