26.11.10

Aprenda a Cozinhar - Annabel Karmel

Minna!
Agora que eu tô de férias da pra postar mais.

Hoje vou falar sobre um livro que comprei faz algumas semanas (se não meses) chamado Aprenda a Cozinhar. Tá...é um livro pra crianças, mas é tão legal que tive que comprar.

O livro tem receitas fáceis, saudáveis e divertidas pra qualquer um fazer! (ou quase isso)
Cheio de fotos coloridas (acho que foi isso que me atraiu mais >.<V) e explicações simples, é um livro perfeito pra quem gosta de cozinhar ou quer aperfeiçoar seu cardápio!

Ele é dividido em:
Primeiros Passos: Receitas simples e variadas pro dia-a-dia
Pratos Leves: Saladas, sopas, molhos e coquetéis
Pratos Principais: Almoço e jantar
Doces: YAY!
Técnicas: Explica alguns conceitos como marinar e tirar a pele do tomate mais facilmente.

O livro tem 128 páginas coloridas e de boa qualidade.
Na Saraiva, custa R$47,00.

Segundo Neko-chan, nós vamos (lê-se DANGO vai) fazer todas as receitas do livro!
Vamos engordar mais um pouco! >.<V

Jya ne!

2 comentários:

Saemi disse...

Obrigada pela dica!!!! ^___^

Se quiser eu não me importo de ser cobaia qdo vc for testar as receitas, viu?! Hehehehehe!

Sika disse...

Dango, vc me chama pra experimentar tb???? Eu qroooo!!