25.11.10

Sobremesa!

'sup!
Ontem, depois do almoço, eu resolvi tomar sorvete. Mas não só sorvete, não.
Foi tipo...Delícia Gelada de Banana e BIS!!! Aeee!!!
É fácil e muito boa num dia quente como esses!




Ingredientes:
Sorvete de creme à gosto
Banana à gosto
BIS à gosto
Passo-a-passo:
  1. Coloque quantas bolas de sorvete desejar em uma tigela;
  2. Adicione a banana em rodelas;
  3. “Triture” os BIS com as mãos (parte da diversão é fazer sujeira ^.^V);
  4. Misture até que tudo fique coberto pelo sorvete;
  5. Itadakimasu!
Hoje no almoço eu coloquei Calipso no lugar de BIS. Também ficou bom!
É só inventar, mas não exagerar, né?
Acho que tô engordando de tantas receitas que eu experimento...

Esqueci de tirar foto, mas da próxima vez eu tiro ou faço um vídeo explicativo (se bem que não é difícil a esse ponto...).

Jya ne!

Nenhum comentário: